RESULTADO PRELIMINAR MOB ANDIFES C/ BOLSA SANTANDER- 2º/2015 – TODOS OS CAMPI

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais – PROCRI da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, torna público o resultado preliminar de seleção de alunos de graduação para Mobilidade Nacional Andifes, com bolsa financiada pelo BANCO SANTANDER, conforme Edital Nº02/2015/PROCRI/UNIFAP. Este resultado poderá sofrer alteração até o final do processo, dependendo dos aceites das Universidades de destino.

RESULTADO PRELIMINAR MOB ANDIFES 2º/2015_TODOS OS CAMPI.docx

RETIFICAÇÃO DO RESULTADO DA SELEÇÃO MOB REG/NAC 2015/ CAMPUS MARCO ZERO

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais – PROCRI da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, torna público a retificação do resultado da seleção de alunos de graduação às bolsas para Mobilidade Regional/Nacional financiado pelo BANCO SANTANDER, conforme Edital Nº08/2015/PROCRI/UNIFAP, ofertadas 02 bolsas para o Campus Marco Zero e 01 bolsa para o Campus Oiapoque. Retificação por desistência de candidato.

RETIFICAÇÃO RESULTADO MOB REG NAC 2015_CAMPUS MARCO ZERO