0

RECLASSIFICAÇÃO

A coordenação do ProfHistória solicita que a docente Ocilene Monteiro Cantidio, classificada em décimo novo lugar, compareça à secretaria do DPg até o dia 22 de dezembro de 2018, entre 14:00h – 18:00h, com os documentos abaixo listados para a realização de pré-matrícula:

a. Documento de Identidade (são considerados documentos de identificação as carteiras e/ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelos Institutos de Identificação, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores; carteiras expedidas por órgãos fiscalizadores do exercício profissional e carteiras funcionais que, por Lei Federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação – modelo novo, com foto, na forma da Lei nº. 9.053/97);

b. CPF;

c. Título de Eleitor (se maior de 18 anos);

d. Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral (se maior de 18 anos) disponível pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (www.tse.jus.br);

e. Certidão de Nascimento e/ou Casamento;

f. Prova de que está em dia com suas obrigações militares (se do sexo masculino e maior de 18 anos);

g. Diploma ou Atestado de Conclusão do Curso de Graduação (este último com data anterior máxima de 180 dias);

h. Histórico Escolar do Curso de Graduação;

i. Comprovante de residência (com data anterior máxima de 90 dias);

j. Procuração específica para matrícula no PROFHISTÓRIA com firma reconhecida em cartório, no caso de matrícula efetuada por terceiros.

k. Cópia do contra cheque ou registro em carteira de trabalho e a declaração do diretor da escola onde atua, comprovando que, atualmente, é docente da disciplina de História 2.1 O candidato deverá, ainda, trazer um classificador transparente com elástico, e uma foto 3×4. 3.

Para os candidatos estrangeiros, além do documento especificado nas alíneas “a”; “b”, “g”, “h” e “i” do item 2, deverão apresentar, ainda, cópia e original do Registro Internacional (RI) e Passaporte.

alexandre.cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *