0

Estudante que deixou de realizar a prova do Enade 2018 deverá solicitar dispensa exclusivamente no sistema Enade

Os estudantes da Universidade Federal do Amapá (Unifap) que deixaram de comparecer ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), aplicado em 25 de novembro de 2018, poderão pedir dispensa do exame no período de 02 de janeiro a 31 de janeiro de 2019, de acordo com o edital nº 40, de 19 de junho de 2018, que estabelece os procedimentos de dispensa de participação no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade 2018.

Os acadêmicos deverão acessar diretamente o ambiente restrito ao estudante do Sistema Enade (enade.inep.gov.br) para solicitarem a dispensa e posteriormente deverão formalizarem suas solicitações, por meio de requerimento no protocolo geral da UNIFAP, os quais serão ser encaminhados para os coordenadores de curso analisarem a solicitação de dispensa realizada pelo estudante.

Para mais informações: Departamento de Avaliação Institucional (Deavi/Proplan), situado no primeiro andar do prédio da Reitoria ou pelo telefone 3312-1793.

Texto: Deavi/PROPLAN