AVISO SOBRE AS DISCIPLINAS DA PROFESSORA KAMILA PEREIRA TAVARES

Prezados Alunos, 

 

Informamos que a Professora KAMILA PEREIRA TAVARES estará sendo empossada no Cargo de Professora da UNIFAP no dia 22/03/2022 e posteriormente será cadastrada no SIGAA.

O Contato dos alunos das disciplinas com a professora será realizado nas duas primeiras semanas através dos grupos de Whatsapp criados especificamente para este fim até o SIGAA ser liberado plenamente para a professora.

Os Grupos são destinado aos alunos das respectivas disciplinas para o diálogo e compartilhamento de informações entre os colegas de turma incluindo o Professor da disciplina que estará assumindo a condução dos trabalhos após o dia 22/03/2022.

Os Grupos de Whatsapp das turmas estão disponíveis para INGRESSO IMEDIATO dos alunos matriculados nas respectivas disciplinas.

Para entrar no grupo de sua Turma o aluno deve acessar o link respectivo de sua Disciplina que está disponível a seguir: 

OSM-Processos Organizacionais-60h (Turma 20195a Série – Quarta-Feira)

https://chat.whatsapp.com/KbbaBbVoAe95ZFAEgy68fA 

Administração Estratégica de Serviços-75h (Optativa – Sexta-Feira)

https://chat.whatsapp.com/J10P7WGMCjTISp6fafN58j

 Sustentabilidade Empresarial-75h (Optativa – Sábado)

https://chat.whatsapp.com/KGXS90O1QQD35v5omWGnsk

A partir do dia 22/03/2022 (próxima terça-feira) a professora Kamila estará entrando nos grupos e orientando os alunos na condução da disciplina. Até lá estarei administrando os Grupos e tecendo as orientações.

 

Um forte e caloroso abraço para todos.

 

Atenciosamente

Alexandre Gomes Galindo

Coordenador do Curso de Administração