Convocação para reunião de Colegiado

AO COLEGIADO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO,

CONSIDERANDO a oferta da disciplina Inglês Instrumental no Curso de Ciência da Computação e análise de equivalência de ementas Administração/Ciência da Computação da disciplina Inglês Instrumental ofertado no Curso;

CONSIDERANDO a necessidade de finalizar a oferta de disciplinas e apresentar a primeira versão do Mapa de Oferta;

A Coordenação do Curso de Administração CONVOCA os membros do Colegiado para participar da próxima REUNIÃO ORDINÁRIA a ser realizada no dia 20/06/2021 (segunda-feira) às 08:30.

Pauta:

1) Análise de equivalência de ementas Administração/Ciência da Computação da disciplina Inglês Instrumental;

2)  Aprovação da oferta de disciplinas (semestre 2022.1).

A reunião será realizada remotamente

As justificativas, em caso de ausência, devem ser encaminhadas ao e-mail institucional da Coordenação com antecedência.

Respeitosamente,

Diego de Castro Pinto