Convite para a 2ª Edição da Exposição “Xilogravura e suas Interfaces”

Convidamos a todos para prestigiarem a 2ª Edição da exposição do Projeto de Extensão universitária “Xilogravura e suas interfaces” que terá abertura no dia(16/12) às 19h00 e se estenderá para visitação no dia 17 de Dezembro de 2019 a partir dás 14h00 no Espaço de Experimentações em Artes Visuais Fátima Garcia/DEPLA. A exposição apresentará diversas obras artísticas em xilogravuras produzidas pelos alunos extensionistas da Universidade Federal do Amapá. A proposta temática apresentada pelo professor coordenador do curso Humberto Mauro foi a de livre expressão, o participante teve a autonomia para elaborar suas matrizes e xilogravuras de acordo com as suas vivências e saberes individuais. O intuito do projeto foi de despertar o fazer artístico alinhado ao conhecimento teórico, um saber a mais para aplicarem pedagogicamente a suas aulas, ou para a produção artística cultural de cunho profissional. Foram encontros de aprendizados, socialização e interação. Sintam-se todos convidados a prestigiarem os trabalhos artísticos dos participantes deste projeto.

Licenciatura em Artes Visuais

Laboratório Multiuso de Pesquisa em Poéticas Visuais