Informativo: ENADE 2021 e colação de grau

No dia 14/11/2021, às 13:30, horário de Brasília, ocorrerá a edição do ENADE para os Cursos vinculados à Área do Ciclo Avaliativo II (na qual o curso de artes está incluído).

Os acadêmicos que têm o perfil definido pelo INEP/MEC para o ENADE/2021, já constam devidamente inscritos no Exame. Para estudantes com status de concluinte, que estejam com 100% dos Componentes Curriculares integralizados, há a possibilidade de dispensa da prova, desde que venham a colar grau até a data de 29/08/2021.

Pensando nisso, lançamos a possibilidade de realizar a Outorga de Grau em formato virtual, para todos que se enquadrem na situação descrita acima.

Se você se enquadra no perfil de concluinte faça a solicitação de Colação de Grau, junto ao Protocolo Geral/UNIFAP até o dia 24/08/2021 (terça-feira).

Documentos necessários (original e cópia):

• Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de Quitação Eleitoral (último pleito);
  • Certificado de Reservista (exclusivo para homens);
  • Comprovante de Residência;
  • Certificado ou Diploma do Ensino Médio, ou equivalente;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio, ou equivalente;
  • Certidão de adimplência para com a Biblioteca Central/UNIFAP.

Licenciatura em Artes Visuais

Laboratório Multiuso de Pesquisa em Poéticas Visuais