Você está visualizando atualmente A Biblioteca Central da UNIFAP participa da Palestra na semana do calouro do curso de Farmácia 2023.

A Biblioteca Central da UNIFAP participou no dia 22/6/23 da Palestra na semana do calouro do curso de Farmácia 2023. A Palestra foi relativa aos serviços de atendimento ao aluno da UNIFAP, onde houve a participação da Biblioteca, Ouvidoria e do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão para os calouros do curso de Farmácia 2023.

Durante o evento, foram apresentados os serviços que a biblioteca oferece e repassado orientações relativas aos serviços ofertados e funcionamento da Biblioteca durante o período de mudança para o novo prédio.

Estavam presentes na palestra cerca de 50 alunos, o Coordenador: Prof.  Dr Fábio Rodrigues de Oliveira, estava presente a Vice-coordenadora: Profa. A Dra. Carolina Miranda de Sousa e os professores: Professor Dr.Madson Ralide, Profa. Taysa Ribeiro Schalcher, Prof. Hugo Alexandre Favacho

Texto: Fábio Rodrigues de Oliveira /Maria do Carmo Lima Marques

Foto: Fábio Rodrigues de Oliveira