Programa Bolsa Monitoria

Informações sobre o controle da bolsa:

O controle das atividades do Programa Bolsa Monitoria é feito mediante a assinatura diária da folha de frequência com carga horária diária de 4 horas (folha disponível aqui), e apresentação de relatórios bimestrais, um relatório sucinto das atividades desenvolvidas na monitoria, durante um período de dois meses (modelo disponível aqui). Nas folhas de frequências devam constar, obrigatoriamente, a assinatura do monitor e a do orientador da monitoria.

Ressaltamos que a folha de frequência deve ser entregue ao departamento até o terceiro dia útil ao término do mês anterior, conforme a descrição dos prazos abaixo. Esse prazo foi estabelecido para evitar que a celeridade na tramitação do processo de pagamento seja comprometida, pois isso ocasionará o atraso no recebimento do valor da bolsa. Caso o aluno não cumpra o prazo estabelecido, sua folha será enviada somente no processo de pagamento do próximo mês.

Ressaltamos que a entrega dos relatórios de atividades também é requisito para que o aluno receba do departamento a declaração de participação na bolsa monitoria.

– Prazos para entrega da Folha de Frequência:

Em breve.

– Prazos para entrega do Relatório de Atividades:

Em breve.