Participantes do Enade 2018 devem realizar o preenchimento do questionário do estudante

Category : Enade

Os  estudantes da Universidade Federal do Amapá habilitados ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2018, deverão realizar o preenchimento do Questionário do Estudante na página do Enade: http://enade.inep.gov.br/enade, no período de 3 de setembro a 21 de novembro de 2018. A regularidade junto ao Enade 2018 será assegurada apenas após a finalização do preenchimento do Questionário  e a participação na prova do Enade,  conforme disposto no Edital Nº 40, de 19/06/2018.

Lembrando  que  a  prova do Enade 2018 será realizada no dia 25 de novembro de 2018, com início às 13h30min, horário oficial de Brasília-DF, em todas as Unidades da Federação. Serão dez questões de conhecimentos gerais (duas discursivas e oito de múltipla escolha), já as provas específicas terão 30 questões (três discursivas e 27 de múltipla escolha).

Sugue abaixo o link com o nome dos alunos inscritos por curso:

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

DIREITO

DIREITO BINACIONAL

JORNALISMO

RELAÇÕES INTERNACIONAIS

SECRETARIADO EXECUTIVO

ATENÇÃO CONCLUINTES – ENADE 2018. – Direito – Campus Binacional

4 de setembro de 2018 at 7:39 pm

[…] no site do Enade. A lista com os acadêmicos habilitados a realizar o exame está disponível no site do Departamento de Avaliação Institucional (Deavi) da […]

Log out of this account