A Seção de Almoxarifado é a unidade responsável pelo gerenciamento dos materiais de consumo adquiridos pela instituição, cuidando do recebimento, estocagem e distribuição destes materiais.

 

À seção de almoxarifado compete:
I – receber, armazenar e distribuir os materiais de consumo adquiridos pela Unifap;
II – conferir o material recebido, observando se o mesmo está compatível com o que foi empenhado;
III – emitir a nota de entrada de material;
IV – atestar a nota fiscal do fornecedor;
V – encaminhar processo dos materiais recebidos para pagamento;
VI – encaminhar o material recebido para o setor demandante, conforme requisições;
VII – alimentar o Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos – SIPAC com informações dos materiais de consumo disponíveis;
VIII – emitir relatório mensal referente ao estoque e a toda a movimentação de material de consumo;
IX – auxiliar na execução do inventário anual;
X – exercer outras atividades inerentes à sua área de competência ou que lhe forem atribuídas pelo (a) Chefe da Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio e Diretoria do DEPAG.

 

Rolar para cima