LOTAÇÃO |
SERVIDOR |
ATIVIDADE |
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DERCA/DIRETORIA
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Antônia Neura Oliveira Nascimento Diretora |
Coordenação das Atividades |
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Elizabete de Menezes Farias Gonçalves
Maria Joanira
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Assistência à Direção; redação de documentos oficiais; registro e distribuição de expedientes e outras tarefas correlatas; planejamento organização e direção de serviços de secretaria; orientação aos bolsistas e estagiários vinculados à secretaria na condução de atividades como: Organização e manutenção dos arquivos de secretaria; classificação registro e encaminhamento de documentos via SIGU; elaboração de ofícios e memorandos; orientação para atendimento ao público. |
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Flávio de Oliveira Palheta |
Auxiliar a direção em relação a analisar, instruir, despachar documentos como processos, memorandos, ofícios, requerimentos e outros; e auxiliar no planejamento das atividades do departamento. |
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Deuseni Oliveira de Souza |
Desenvolvem atividades integradas entre as Divisões do DERCA.
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Michael Santos de Oliveira |
Desenvolve atividades nas divisões do DERCA buscando soluções envolvendo os sistemas de informação. |
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PROTOCOLO/ ATENDIMENTO AO PÚBLICO
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Anabel Leal BarretoChefe do protocolo
Charles Campos de Almeida
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Informações. Emissão de declarações. Recebimento de requerimentos específicos do DERCA. |
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DIVISÃO DE ADMISSÃO E REGISTRO ACADÊMICO (DARA)
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Eunice Furtado Batista – Chefe da DARA.
Márcia Valéria
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Matrícula: Institucional; aluno especial; mobilidade acadêmica e de transferências ex-ofício. Registros: Trancamento; cancelamentos; abandono; reingresso; transferências; troca de turma e alterações de dados cadastrais (e-mail, nome, etc.) Emissão de Atestado: Vínculo; cancelamento; abandono; matrícula. Outros: Levantamento de vagas; organização de documentos; emissão de documentos oficiais (memorando, requerimentos, editais e certidões); análise e parecer de documentos; orientação sobre procedimentos aos bolsistas, servidores e público em geral; auxiliar os auditores (SENSO/PINGUIFES); estatística (alunos matriculados, evasão e outros); confecções de quadro de alunos cancelados, transferidos, trancados e de vestibulinho. |
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DIVISÃO DE CONTROLE ACADEMICO (DICA)
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Sandra Maria Cavalcante da Silva – Chefe da DICA.
Iracema Balieiro dos Santos
Edilma Abreu Monteiro |
Atividade da Divisão: Inserir calendário acadêmico no SIGU; lançamento de créditos, integralização dos cursos em geral; gerenciar o ENAD; gerenciar o SIGU em relação a diários (devolução de diários homologados e alteração de ofertas solicitadas pelos coordenadores; atendimento e apoio aos coordenadores, professores e alunos, cadastramento de matriz curricular e/ou alterações; parecer de colação de grau, certidão de conclusão; certidão de adimplência para professor, histórico escolar manual para o curso de medicina. Equivalência de disciplina entre cursos no sistema. Atualização de percentual cursado dos discentes concluintes que foram transferidos do sistema SISCA para o SIGU. Cadastrar os cursos novos no sistema. |
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DIVISÃO DE REGISTRO E DIPLOMAS (DIRD)
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Márcia Viana de Paula – Chefe da DIRD.
Socorro Maria Moraes Correa
Sônia Maria Araújo dos Santos
Josiane Pantoja Ferreira |
Emissão de documentos, análise de processos, condução e orientação dos trabalhos da DIRD. Participação em reuniões, solenidades de colação de grau, reuniões com os representantes das faculdades isoladas para orientação quanto aos procedimentos de registros. Registro e emissão de certificados e diplomas (graduação, especialização, mestrado, doutorado e exame de suficiência). Registro de diplomas de outras IES, sediadas no Estado. Estatística para PINGIFES; colação de grau em secretaria; Certificação de Diplomas emitidos por instituições particulares. Certificação de Diplomas de cursos da UNIFAP, que funcionam por Projetos Específicos. |
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DIVISÃO DE ARQUIVO ( DIARQ) | Helena de Almeida Amorim Aranha – Chefe da DIARQ.
Ana Lúcia de Araújo Santa Ana
Anita Pantoja Costa |
Organização e guarda de diários e toda a documentação referente aos alunos
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