CONTRATO N° 07/2021

CONTRATO N° 007/2021

OBJETO: Gestão Administrativa e financeira do “PROJETO UNIVERSIDADE ABERTA A PESSOA IDOSA – UMAP, de acordo com o plano de aplicação do projeto registrado sob o n° 38/2020, com recursos financeiros provenientes da emenda parlamentar nº 39250011.

CONTRATADO: FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NO ACRE – FUNDAPE

LINK PARA CONSULTA DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO

LINK’S PARA CONSULTA DOS PROCESSOS DE PAGAMENTO:

PAGAMENTO DA 1° PARCELA DO CONTRATO N° 007/2021

___________________________________

1 – DADOS DO PROJETO:

Nome do projeto: Universidade Aberta à Pessoa Idosa – UMAP

Objetivo do projeto: Oferecer uma educação permanente ao idoso, propiciando a continuidade  do seu desenvolvimento pessoal, social e político, por meio de ação educativa, de saúde e integração na vida acadêmica; Propiciar ao individuo com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos uma forma de bem utilizar , criativa e produtivamente seu tempo livre: Organizar e estimular a participação do idoso em atividades que propiciem crescimento intelectual e de resgate cultural local e regional; Propiciar aquisição e atualização de conhecimentos, levando ao desenvolvimento de potencialidades, interesses, transformação pessoal e social. Consolidar o compromisso da UNIFAP de inclusão, participação social e política das pessoas idosas; Difundir bem-estar ao viver das pessoas idosas.

Caso o cenário de pandemia se estenda durante o período de 2021 e 2022, o projeto será realizado via remota por meio de plataforma digital, conforme orientação/legislação vigente.

 

Instituição contratada: Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária do Acre – FUNDAPE.

 

Valor do contrato: R$ 167.050,00 (cento e sessenta e sete mil reais).

Número do contrato: nº 07/2021

 

Valor pago por despesas administrativas para a instituição contratada: R$ 11.050,00 (onze mil e cinquenta reais).

 

Vigência do contrato: 19/02/2021 à 19/02/2022.

Nome do Coordenador: Gerson Vanderlei dos A. Gurjão.

 

Nome dos Bolsistas:

Nome dos bolsistas Matricula Carga horária Vinculo Valor da bolsa
Andréia Jayme Batista 1818829 04 hs/semanais Servidor 60,00 hs/aula
Adriana Natividade Freitas 1201039009 04 hs/semanais Discente 1.100,00
Clodoaldo Tentes Côrtes 2356028 08 hs/semanais Servidor 60,00 hs/aula
Crecêncio Pereira Neto 2280654 04 hs/semanais Servidor 1.100,00
Gerson Vanderlei dos A. Gurjão 10177868 04 hs/semanais Servidor 3.000,00
Israel Negreiros Barbosa Mendes 2177772 04 hs/semanais Servidor 1.100,00
Luiz Laboissiere Júnior 2028160 08 hs/semanais Servidor 60,00 hs/aula
Robson Rodrigues Aguiar 1751831 04 hs/semanais Servidor 1.000,00
Robson Materko 1315886 04 hs/semanais Servidor 60,00 hs/aula
Revan Araújo de Souza 2119571 08 hs/semanais Servidor 60,00 hs/aula
Romualdo Rodrigues Palhano 1152944 04 hs/semanais Servidor 60,00hs/aula
Steve Wanderson C. de Araújo 1453726 04 hs/semanais Servidor 3.000,00
Wollner Materko 2389271 08 hs/semanais Servidor 60,00 hs/aula

 

Cronograma de execução:

Etapas Especificação Período
– Primeira Planejamento, lançamento do edital e matrícula dos alunos; Fevereiro à abril 2021
– Segunda Execução das atividades, conforme a grade disciplinar do projeto; Maio/2021 à janeiro/2022
– Terceira Certificação dos alunos e relatório final de atividades. Fevereiro/2022

 

2 – SELEÇÃO DE BOLSISTAS:

A forma de seleção dos instrutores foi através do edital n.º 02/2020/DEX, de 01/06/2020, publicado na página oficial do projeto e do Departamento de Extensão.

 

3 – FISCAIS DO PROJETO:

Portaria de nomeação: N° 0440/2021

 

Relatório de fiscalização do Projeto

  Constam no processo de pagamento 

 

– Contrapartida para a UNIFAP:

  Foi disponibilizado R$ 8.333,33 (oito mil trezentos e trina e três reais).

 

– Número do processo de pagamento:

  Processo n.º 23125.007260/2021-56

 

Rolar para cima