Atendimentos

Do atendimento:

O Departamento de Saúde da PROEAC considerando a suspensão das atividades presenciais de graduação, pós-graduação e extensão como medida de combate à propagação do Coronavírus e atendendo ao memorando circular da Reitoria no 13/2020 que entre outras informações estabelece a necessidade e critérios sobre regime de trabalho remoto no âmbito da UNIFAP, informa que os atendimentos presenciais estão suspensos.
Ressaltamos, porém, que o Departamento de Saúde mantém todos os seus atendimentos, acolhimentos e prestação de serviços via e-mail:

Acolhimento psicológico:

  1. Todos os acadêmicos, regularmente matriculados da UNIFAP podem ser atendidos.
  2. Novos atendimentos serão avaliados pelos psicólogos remotamente (por e-mail) para isso, os interessados deverão entrar em contato via e-mail.
  3. Ressaltamos que, seguindo a orientações do Conselho Federal de Psicologia, NÃO será ofertado atendimento psicológico a distância em situação de urgência e emergência (surtos psicóticos, caracterizados por delírios e alucinações; ataques de pânico; depressão profunda; risco iminente de causar danos a si próprio ou a terceiros e etc.), portanto, nesses casos, os alunos devem se dirigir imediatamente ao Hospital de Emergências.
  4. Para agendamento, como todo atendimento de saúde, a procura pelo serviço deve partir do acadêmico, o qual deverá mandar seu nome, curso, matrícula e motivo da solicitação para o e-mail dos psicólogos.

Contatos:

  • Psicóloga Thais Rodrigues (horário: 13h às 19h) – sihat30@gmail.com 
  • Psicólogo Msc. Flavio Neves (horário: 8h às 14h) – flavioneves@unifap.br

Deixe uma resposta


*