Atualização Cadastral dos Representantes de Turma

Formulário atualização Cadastral dos Representantes de Turma

Escolha ou renovação do Representante de turma para o ano de 2015

Poderá se candidatar e/ou renovar a Representante de turma o aluno devidamente matriculado na turma, mediante preenchimento de ficha de inscrição on-line portal do Curso de Educação Física <www2.unifap.br/edfisica> , no período estabelecido, condizendo com as datas divulgadas no calendário acadêmico.

É de extrema importância que os representantes mantenham seus dados atualizados, comunicando quaisquer alterações à Coordenação do Curso. Lembre-se: as informações devem estar corretas, para facilitar o contato da Coordenação com os Representantes.

Tempo da gestão do Representante Cada gestão tem duração de 2 (dois) semestres, podendo ser renovado por iguais períodos desde que esteja matriculado.

VANTAGENS DE SER REPRESENTANTE

Ser Representante de turma e Vice-Representante de turma na UNIFAP/CCEF significa ter responsabilidades e também muitas vantagens!

Confira:

– Participação em capacitações com certificação.

– Oportunidade de participar das discussões pedagógicas da UNIFAP/CCEF, interagindo dinamicamente com docentes e diretores.

– Comunicação direta com a UNIFAP/CCEF, mantendo-se informado sobre diversos assuntos.

– Voz e Voto nas reuniões de Colegiado

– Diferencial curricular: certificado de Representante de turma ao final da gestão (datado e período de inicio e término).

Macapá (AP), segunda-feira, 25 de maio de 2015.

À Coordenação