INFORME 77/2017– CCEF/UNIFAP – Ação Global 2017 24ª edição

Acadêmicos da Unifap irão participar da Ação Global 2017, 24ª edição. Com Tema  Qualidade de Vida para toda a família.

Acadêmicos e professores da Unifap irão participar da Ação Global 2017, dentre eles os cursos de Educação Física e Enfermagem da Universidade Federal do Amapá (Unifap) participarão do XXIV Ação Global

Acadêmicos e professores da Universidade Federal do Amapá (Unifap) irão participar da Ação Global 2017 com oferta de serviços relacionados saúde, minicursos e palestras educativas. A 24ª edição do evento tem como tema “Qualidade de Vida para toda a família” a Ação Global 2017 vai acontecer em 27 de maio, nas dependências do SESI AP, da Escola Estadual Irmã Santina Rioli e na Praça Nossa Senhora da Conceição.

Iremos atender em especificamente a/s atividade/s de Queimada e o Curso de enfermagem área da saúde.

Dia 22/05/2017 foi entrega dos Kits à Aluna CINTHIA VALERIA MORAIS COSTA deste Representando este Curso, a qual estará na liderança da atividade queimando com a comunidade.

Macapá (AP), 23 de maio de 2017.

À Divisão de Esportes – DESPORT