Ofícios solicitados e Registrados Prof. Carlos Wagner – 2018.1

Estágio Supervisionado II – 1ª Etapa de Ofícios

ASSUNTO: Formalização da cessão desta Instituição que autoriza a realização do Estágio Supervisionado e apresentação dos discentes da disciplina de Estágio.

Senhora Diretora,

Vimos pelo presente ofício solicitar a V.S.ª a cessão desta Instituição de ensino para realização das atividades de estágio supervisionado dos alunos regularmente matriculados na disciplina de Estágio Supervisionado II – Curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Federal do Amapá, sob orientação e acompanhamento dos docentes Profa. Dra. Ronédia Monteiro Bosque e Profa. Me. Ana Paula de Azevedo Albuquerque.

As atividades a serem desenvolvidas correspondem à segunda fase do Estágio, caracterizada pela intervenção e sistematização pedagógica no Ensino Fundamental. Os discentes serão apresentados nesta Instituição a cada rodízio entre as escolas pré-definidas, com carga horária de 20h para cada grupo de discentes, assim totalizando três grupos com 10 acadêmicos em cada grupo.

Dessa forma apresentamos o primeiro grupo de acadêmicos, regulamente matriculados nesta IES (UNIFAP), 2018/1, relacionado abaixo:

1. COLÉGIO SANTA BARTOLOMEA CAPITANIO_ok
  2. ESCOLA ESTADUAL PROF. LAURO DE CARVALHO CHAVES-ok