Relatório de avaliação interna do Curso de Educ. Física 2017 – DEAVI

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO – DED
MEMORANDO ELETRÔNICO Nº 101/2018 – DEd (11.02.25.12)
Nº do Protocolo: 23125.019557/2018-41
Macapá-AP, 15 de Junho de 2018.
COORDENAÇÃO DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA – CCEF
Título: Relatório de avaliação interna – DEAVI

Encaminhamos para conhecimento de todos os servidores da unidade, o relatório de avaliação interna elaborado pelo DEAVI.

Atenciosamente,

Para realizar o download do arquivo em anexo, clique:
(Autenticado em 15/06/2018 13:22)
SIRLIANE DA COSTA VIANA
DIRETOR – TITULAR

A equipe técnica do Departamento de Avaliação e Informação – DEAVI/PROPLAN, que tem como atribuições, gerar um processo permanente de avaliação institucional visando o aperfeiçoamento da gestão universitária, de modo a dar transparência dos resultados institucionais à sociedade, e colaborar com o trabalho da CPA.  Com o objetivo de oferecer uma radiografia dos cursos de graduação avaliados e especialmente de sugerir mudanças estratégicas para cada um destes através do PROGRAMA DE AVALIAÇÃO INTERNA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIFAP apresenta neste relatório os resultados que deverão subsidiar os coordenadores de cursos e os diretores das unidades acadêmicas nos processos de tomada de decisões para melhorar a gestão pedagógica, o aperfeiçoamento do desempenho acadêmico e administrativo, a qualidade da graduação e, sobretudo, o planejamento da gestão desta Instituição.

Sua integração aos processos decisórios nos diversos âmbitos de gestão da UNIFAP contribuirá na tomada de decisões no sentido de construção de um projeto de universidade comprometido com a excelência na qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão, de seus processos administrativos e burocráticos e no atendimento das demandas da sociedade.