2007

A ESPORTIVIZAÇÃO DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise na Escola Estadual José do Patrocínio

Manuela Silva Melo

A INSERÇÃO DA CAPOEIRA NAS ESCOLAS POR MEIO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

Helton Jose Pinheiro Inajosa

EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NO ENSINO INFANTIL: Tecendo práticas corporais para a cultura lúdica

Andréia Pinheiro de Carvalho

BRINCADEIRAS DE RUA NO BAIRRO SANTA INÊS NA CIDADE DE MACAPÁ: Uma proposta no contexto de formação pedagógica das séries iniciais do 1º e 2º ano do ensino fundamental

Maria Cristina Ramos Pereira

TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH) NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL – A COMPREENSÃO DOS/DAS PROFESSORES/AS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES EM MACAPÁ – AP

Raimundo Milson da Silva Costa

PERFIL DO GRUPO DE CAPOEIRA QUILOMBO DO BRASIL: A prática da capoeiracomo reflexo da cultura em Macapá

Michele MarrySecçu Ferreira

O TRATO PEDAGÓGICO DA DANÇA DO MARABAIXO

Annie Lívia Costa Monteiro

O QUE SE DIZ, SE FAZ EM DANÇA NAS ESCOLAS PUBLICAS DA CIDADE DE MACAPÁ

Jaciara Silva da Conceição

IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA DE 1ª A 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DA CIDADE DE MACAPÁ

Sabrina Guedes de Souza

JOGOS POPULARES INFANTIS: Trabalhando olúdico

Kaléria Nayara Leandro Santos

AVALIAÇÃO DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIFAP: uma leitura a partir do olhar de discentes e docentes

Fredson Lande Santos de Sousa

A PRÁTICA PEDAGÓGICA DEUMA PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICANAS SERIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMAESCOLA NO MUNICIPIO DE MACAPÁ

Valeria Rejane de Lima Abreu

A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EJA: o cotidiano da Educação Física escolar numa escola municipal de Santana/AP

Osvaldina Balieiro Palheta

O PAPEL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO PROCESSO EDUCACIONAL DO AUTISTA

Marly Ferreira Amanajas

LAZERES NA ORLA DE MACAPÁ: do complexo do Araxá ao Parque do Forte

Augusto Araújo da Silva

A PARTICIPAÇÃO PÚBLICA EM UM PROJETO DE LAZER NO MUNICIPIO DE MACAPÁ

Andressa Passos Sousa

FUTEBOL DO AMAPÁ:implicações de um profissionalismo “marrom

Francisco Kledison Sousa da Silva

DEFICIENCIA FÍSICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA: PRODUÇÃO CIENTIFICA A PARTIR DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA (1998-2009)

Diego Felipe de Oliveira Pantoja

A HIDROGINASTICA E O ISOLAMENTO SOCIAL NA MATURIDADE

Carlos Cezar Nahum de Almeida

A INCLUSÃO DO KARATÊ NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: instrumento pedagógico ao alcance do professor

Jackson Castro Amanajas

POLITICAS PUBLICAS DE LAZER; ANÁLISE DOS PROJETOS DA SEDEL

Karem Barreto Farias

A PRÁTICA DO ATLETISMO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO DE ESCOLAS PUBLICA E PARTICULAR DO MUNICIPIO DE SANTANA

Deuvan de Oliveira Modesto

AVALIAÇÃO DE POTÊNCIA DE MEMBROS INFERIORES: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE MENINOS DE ESCOLA PÚBLICA E PARTICULAR

Leonardo Miranda Coutinho