83ª SEMANA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM/ABEn-AP e Curso de Enfermagem, Marcos Zero, UNIFAP

A Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn, Seção Amapá e o Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Amapá, abrem as inscrições para 83° Semana Brasileira de Enfermagem. O evento terá submissão de resumos com publicação dos anais com registro de DOI e menção honrosa para os 3 melhores resumos. Evento gratuito, com pagamento apenas para os minicursos.

Programação da 83ª da SBEn aqui

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

08h as 12h Minicursos
Sala 1 - Rastreamento de neuropatia diabética e doença arterial periférica - Parte 1
Sala 2 - Tamponamento intrauterino com balões artesanais na hemorragia pós parto
Sala 3 - Indisponível
Sala 4 - Manejo ventilatório de pacientes respiratórios graves
LABAC -
Realização dos testes rápidos na atenção básica
12h-14h Intervalo

14h as 18h Minicursos
Sala 1 – Rastreamento de neuropatia diabética e doença arterial periférica - Parte 2
Sala 2 - Ferramentas empregadas na implantação do processo de gestão de qualidade
Sala 3 - Indisponível
Sala 4 - Animais peçonhentos: identificação e  prevenção

Sala 5 - Publicação de trabalhos acadêmicos
Telessaúde - Pesquisa em base de dados

RESUMOS APROVADOS AQUI

Todos os trabalhos aprovados estarão concorrendo ao Prêmio de Menção Honrosa, após seleção e análise da Comissão Científica. Os critérios da premiação consideram: originalidade do trabalho e relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação. Serão premiados três trabalhos na modalidade oral, que serão contemplados com Diploma de Honra ao Mérito assinado pela ABEn-AP e Curso de Enfermagem da UNIFAP.

COORDENAÇÃO GERAL DA SBEn

ABEn-AP - Dr. Diego Quaresma