Edital do Processo Seletivo é publicado

A coordenação do curso de Especialização em Ensino de física tem a honra de informar a sociedade Amapaense que acaba de publicar o edital para o ingresso de alunos ao curso. No processo são oferecidas 21 vagas distribuídas entre os vários professores que compõem o curso de especialização. “É a hora de melhorarmos o Ensino de Física no Amapá, através de práticas inovadoras de ensino, com o uso de experimentos, das Tecnologias da Informação e Comunicação” diz o coordenador do curso, professor Robert Saraiva Matos.

O edital está publicado tanto no site da UNIFAP quanto aqui neste blog na aba processo seletivo. Desejamos um bom estudo a todos os alunos interessados em construir um ensino de física melhor no Amapá.

Atencioamente

A coordenação.