COMUNICADO: Acerca das Matrículas de TCC II

Conforme, orientações do Sr. Andrius Noronha (13/03/2020, às 12:47), as matriculas de TCC II, passaram para autorização Sr. Sidney da Silva Lobato (o qual distribuirá os orientadores), os casos omissos passará pelo Coordenação do Curso o qual poderá decidir ad referendum.

Pedimos a Compreensão dos senhores, haja vista que temos como um dos (ponto de pauta Definição dos orientadores).

Att,
Marcos Albuquerque
Secretario do Curso

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.