NAI com Você: AÇÃO INSTITUCIONAL NO CURSO DE CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO

No dia 24.05.2018, a equipe do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI/PROEAC/UNIFAP, representada pela servidora técnica-administrativa, Myryan Sylvia Sousa Almeida (Técnica em Assuntos Educacionais), realizou, em conjunto com a Profa. Dra. Leila Rodrigues Feio, Coordenadora do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI, ação institucional no Curso de Ciências da Computação, tendo como objetivo apresentar os serviços do Núcleo e do Projeto SAPE aos acadêmicos do curso; bem como tecer considerações sobre a relação professor-aluno e aluno-aluno na perspectiva da Educação Inclusiva.

WhatsApp Image 2018-05-29 at 09.37.29 WhatsApp Image 2018-05-29 at 09.38.22

Créditos das fotos: Equipe NAI/PROEAC/UNIFAP

Como o interesse dos acadêmicos fora significativo, na ocasião, outros desdobramentos dessa ação serão realizadas – à Coordenação, aos docentes e aos demais setores da UNIFAP,visando assim à melhoria do ensino em curso de graduação – em conformidade com as políticas educacionais; e principalmente, a Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva (MEC, 2008)*.

*Saiba mais em: portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&view=download&alias=16690-politica-nacional-de-educacao-especial-na-perspectiva-da-educacao-inclusiva-05122014&Itemid=30192

Acesso em 29.05.2018

Postagem: Equipe NAI/PROEAC.