Reunião com a Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Urbana – Macapá Inclusiva

No dia 27.06.2018, às 09 h, a equipe do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI/PROEAC/UNIFAP, representado pela Técnica em Assuntos Educacionais Myryan Sylvia Sousa de Almeida participou da reunião na coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Urbana – Macapá Inclusiva, com os representes dos movimento das pessoas com deficiência CDDP, OAB/AP e AMAD para discutir a importância do profissional de apoio pedagógico nas atividades da vida diária de alunos com deficiência e o impacto do Projeto de lei n 278/2016 de autoria do senador Romário que altera as artigos 3° e 28° da   Lei Brasileira de Inclusão  que limita  a contratação  do cuidador e faculta a o ônus dessa contratação  ao poder público.

WhatsApp Image 2018-06-27 at 20.51.33

A partir dos encaminhamentos discutidos na reunião, o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da Universidade Federal do Amapá continuará a parceria com a equipe técnica coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Urbana – Macapá Inclusiva.

Mais informações: naiinclusao39@gmail.com

Postagem: NAI/PROEAC/UNIFAP.