III MOSTRA DE EXTENSÃO DA UNIFAP

No dia 06/05/2022 ocorreu na Galeria do Amapá Garden Shopping, a III Mostra de Extensão da Universidade Federal do Amapá, com exposição de projetos de extensão executados por docentes e técnicos da universidade.
Neste evento, o NAI foi representado pelas servidoras Suelen Luz e Jouze Danielle, que expuseram o resumo “Inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior: práticas inclusivas na UNIFAP”.
Este resumo faz parte do projeto de extensão intitulado “Incluir: ato de amor e respeito ao próximo”, coordenado e executado pelas técnicas do NAI, em parceria com acadêmicos da UNIFAP e colaboradores externos. Participou desse evento também, a professora e colaboradora do projeto, Elza Lopes, do CAP/SEED.