REUNIÃO ENTRE EQUIPE DO NAI E TÉCNICOS DA COMISSÃO DE INCLUSÃO DO COLEGIADO DE MEDICINA

Foi realizada no dia 18/05/2022, reunião entre a equipe do NAI e representantes da comissão de inclusão do colegiado de Medicina, para tratar de demandas relacionadas à inclusão dos acadêmicos do curso, que são atendidos pelo Núcleo.

A reunião foi direcionada pelas técnicas Suelen Luz e Jouze Danielle, que apresentaram um panorama de todos os acadêmicos do curso de Medicina cadastrados no NAI e solicitaram adaptações metodológicas em suas atividades acadêmicas.

Os técnicos da comissão de inclusão do curso de Medicina, Ricardo Pantoja (Técnico em Assuntos Educacionais) e Ivie Zorthea (Psicóloga) se disponibilizaram em contribuir com esse processo de inclusão dos acadêmicos, apoiando-nos em suas ações e repassando as informações da reunião aos docentes do colegiado.