Equipe do NAI visita Centro Educacional Raimundo Nonato Dias Rodrigues

A equipe do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) esteve em visita técnica no Centro Educacional Raimundo Nonato Dias Rodrigues na última terça-feira, 7. O objetivo foi conhecer o centro, suas atividades e atendimentos fornecidos para sociedade, para construir uma relação de parceria entre a instituição e a UNIFAP.

O centro oferece atendimento educacional e clínico em áreas como limitações intelectuais, físicas, múltiplas, auditiva, paralisia cerebral, hidrocefalia, síndrome de Down, outras síndromes e autismo.

Na oportunidade, a equipe do NAI foi recepcionada pela equipe do centro que compartilhou as vivências e orientações sobre o processo de inclusão da Pessoa com Deficiência (PCD). As informações serão utilizadas para a promoção de ações inclusivas na Universidade. O Centro Educacional e a UNIFAP planejam ações conjuntas para contribuir com o processo de inclusão no ensino superior.

Publicação do site oficial da UNIFAP: http://www.unifap.br/equipe-do-nai-visita-centro-educacional-raimundo-nonato-dias-rodrigues/