RDC Eletrônico nº 06/2016- Urbanização do Campus Binacional Oiapoque

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ

Aviso de Licitação

RDC 06/2016-UNIFAP

Comunico aos interessados que às 10:00h (horário de Brasília) do dia 16/11/2016, haverá licitação na modalidade Regime Diferenciado de Contratações – RDC Eletrônico, cujo objeto será a Urbanização do Campus Binacional da Universidade Federal do Amapá-UNIFAP, localizado no município de Oiapoque-AP.

O edital encontra-se disponível nos endereços eletrônicos www.unifap.br e www.comprasnet.br e no Link: https://drive.google.com/open?id=0B7ZsRWJZJWXISnJ5Wm1QdGlTVDg

Prof.ª Dr.ª Eliane Superti

Reitora da UNIFAP

Atividades e serviços no Campus Binacional de Oiapoque são suspensas nos dia 22 e 23 de outubro de 2016 para realização do PSI 2016

Em decorrência da realização do Processo Seletivo Indígena, através de requerimento da Comissão do PSI 2016, solicitando a reserva de espaços físicos do Campus Binacional e do Prédio Colares, para a realização da aplicação das provas do referido Processo Seletivo que ocorrerá entre os dias 22 a 28 de Outubro de 2016.

A Direção Geral do Campus Binacional que, com base nos parâmetros que versam sobre a lisura e segurança do processo seletivo em questão, DETERMINA.

1 – Ficam suspensas todas as atividades e serviços no Campus Binacional BR156, nos dias 22 e 23/10/2016 (sábado e domingo), ficando o espaço reservado, na sua totalidade, para utilização da comissão do PSI 2016, primeira fase processo. Ficando expressamente proibido o acesso às dependências do Campus sem a autorização da comissão organizadora. Havendo a necessidade inadiável da realização de atividades no Campus BR156, previamente marcadas, poderão ser transferidas para o Prédio Colares, mediante agendamento na direção.

2 – Nos dias 24 a 28/10/2016, o prédio anexo “Colares” será utilizado para segunda fase do PSI 2016, sendo assim, as atividades que seriam realizadas naquele espaço, deverão ser transferidas para o Campus BR156, com agendamento junto à Direção Geral.

De antemão, pedimos a colaboração e compreensão de todos, de maneira a garantir a segurança jurídica, institucional e a lisura do certame.

Resultado final do PSS Bolsa Monitora, conforme edital 02/2016.

Lista do Resultado final do PSS Bolsa Monitora, conforme edital 02/2016.

Jandira Bastos P. Maciel – Biologia

Aline Bastos Oliveira – Pedagogia