Sugestões

Quem não puder participar da Comissão e das reuniões oficiais, deixe aqui as sugestões para a construção da Política de Comunicação da Unifap.

3 Comments

  1. Meu nome é SUELY LEITÃO DA CONCEIÇÃO, sou jornalista do quadro técnico-administrativo do Instituto Federal do Amapá (Ifap), lotada na Reitoria.

    Tomei conhecimento do início da construção da Política de Comunicação da Unifap, pela Comissão de Elaboração da Política de Comunicação (formada por representantes da comunidade acadêmica), com a consultoria do prof. Dr. Wilson Bueno, da Universidade Metodista de São Paulo.

    Inicialmente, quero parabenizá-los pela iniciativa de buscar elevar a comunicação da Unifap a um nível de excelência, contando com o professor Wilson Bueno, que é referência nessa área e do qual sou grande admiradora como profissional.

    Como servidora de uma autarquia da administração federal e instituição de ensino superior, similarmente à Unifap – embora seja o Ifap especialista em educação profissional – gostaria de saber se existe alguma possibilidade de eu ser uma participante da Comissão de Elaboração como ouvinte, a fim de contribuir nas discussões, bem como trocar conhecimentos, tendo em vista o embasamento de uma, ainda hipotética, proposta semelhante no Ifap.

    Agradeço a atenção e fico no aguardo de sua resposta, mesmo que seja negativa.

    • Olá, Suely! Muito obrigado pelas considerações. A presença de colegas de outros órgãos públicos não é comum nesses processos de construção de
      Política de Comunicação pois, quase sempre, nos debates internos, circulam informações dizem respeito apenas ao âmbito administrativo institucional. No entanto, estaremos à sua disposição no momento em que o projeto semelhante esteja em formatação no Ifap. Pode nos procurar na assessoria de comunicação.

      • Colega (s), compreendido. Porém, se reconsiderarem a possibilidade de ter a opinião e a contribuição de uma pessoa externa à instituição, jornalista, servidora de uma instituição federal de ensino, no momento em que constroem a sua política de comunicação, estou à disposição. Bom trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *