A coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Estudos de Cultura e Política (PPCULT) informa que a solicitação de créditos em atividades programadas deve ser feita por meio de envio de formulário disponível em https://www2.unifap.br/ppcult/formularios/
De acordo com o Regimento do PPCULT, as atividades programadas são ações complementares de ensino, pesquisa e/ou extensão de cumprimento obrigatório pelo acadêmico para conclusão do curso de pós-graduação. O aluno cumpre (20) vinte créditos em horas de atividades previstas na Resolução PPCULT nº 03/2025
O prazo para cumprimento dos 20 créditos obrigatórios em Atividades Programadas é de 20 meses, a contar da data de matrícula do discente no Programa.
IMPORTANTE – O envio do pedido de avaliação de créditos em atividades suplementares deve ser feito de uma única vez (quando o acadêmico tiver comprovado os 20 créditos exigidos). Não serão recebidos comprovação incompleta e/ou vários pedidos (em separado) de avaliação de créditos de um mesmo aluno.
ORIENTAÇÕES PARA ENTREGA DAS ATIVIDADES PROGRAMADAS
1 – Preencher o formulário, disponível em https://www2.unifap.br/ppcult/formularios/
1 – Inserir na tabela, anexa ao formulário, pontuação das atividades sugeridas para avaliação de crédito – Coluna dedicada à pontuação informada pelo mestrando;
2 – Comprovar, obrigatoriamente, todas as pontuações inseridas para avaliação de créditos;
3 – Enviar em ARQUIVO ÚNICO (PDF) a) formulário acima devidamente preenchido e assinado; b) a tabela abaixo preenchida seguida de c) comprovações, seguindo a ordem de comprovação da tabela.
4- Email de envio – ppcult@unifap.com.br
