Palestra com Dr. Edemilson Cardoso da Conceição

Convite

Convidamos a todos os acadêmicos de Graduação e Pós-Graduação para assistir palestra que será ministrada pelo Dr. Edemilson Cardoso da Conceição intitulada “Produção de extratos secos padronizados por nebulização/atomização e aplicações em tecnologia fitofarmacêuticas”, a ser realizada no dia 27 de agosto de 2013, às 08:30h, no auditório do Centro de Estudos da Amazônia.

O Dr. Edemilson Cardoso da Conceição Graduado em Farmácia pela Universidade Federal de Goiás. Mestrado, Doutorado e Pós Doutorado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade de São Paulo (Ribeirão Preto-SP). Atualmente é professor/pesquisador associado na Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás. Possui experiência na área de Farmácia e Desenvolvimento de Produtos, atuando principalmente nos seguintes temas: a) Pesquisa, desenvolvimento e inovação de BioProdutos; b) Operações unitárias aplicadas na padronização de matérias-primas de origem vegetal, biotecnológica e sintética; c) Tecnologia Farmacêutica. É orientador de mestrado e doutorado nos Programas de Pós Graduação em Ciências Farmacêuticas (UFG) e Inovação Farmacêutica (UFG), respectivamente. É colaborador no Programa de Pós Graduação em Ciências Farmacêuticas da UFPA.