Palestra da Dra. Márcia Mayumi Ishikawa

Convite

Convidamos a todos os acadêmicos de Graduação e Pós-Graduação para assistir palestra que será ministrada pela Dra. Márcia Mayumi Ishikawa intitulada “Sanidade de organismos aquáticos e Saúde Pública”, a ser realizada no dia 29 de agosto de 2013, às 15:00h, no auditório do Centro de Estudos da Amazônia.

A Dra. Márcia Mayumi Ishikawa Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo (1993), mestrado e Doutorado em Parasitologia Veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2000). Atualmente, é pesquisadora da Embrapa Agropecuária Oeste. Atuou como professora visitante na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Atuou como professora de nível superior e coordenadora do curso Tecnológico de Gestão da Qualidade em Manejo e Nutrição Animal do Centro Universitário da Grande Dourados. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Sanidade Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: piscicultura, sanidade aquícola, e Borrelioses.