You are currently viewing O curso de Engenharia Civil divulga edital para o Projeto de Extensão Minerva

O curso de Engenharia Civil divulga edital para o Projeto de Extensão Minerva

O Projeto visa inserir as mulheres dentro das áreas de ciência e tecnologia e promover a igualdade de gênero.

O curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), em parceria com o Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET), divulgou o edital do Projeto de Extensão Minerva, com o objetivo de inserir novas participantes para serem colaboradoras e voluntárias do projeto. 

Divulgação: Instagram @minervaprojeto

O projeto visa fomentar as discussões relativas à participação feminina nas ciências e nas engenharias da UNIFAP e nas escolas de Educação Básica, além de estimular o interesse nas áreas de ciências exatas, com enfoque na engenharia civil, no intuito de contribuir com a mudança do cenário de sub-representação feminina e em prol da promoção da igualdade de gênero nas ciências exatas e tecnológicas. 

Estão sendo ofertadas 5 vagas entre os cargos nas áreas de secretaria, tesouraria, marketing e equipe pedagógica. Para participar, é necessário ser acadêmica do curso de Engenharia Civil da UNIFAP, ter cursado ou estar cursando o 3º semestre do curso e possuir disponibilidade de horário para exercer as atividades referentes ao projeto.

Algumas das habilidades exigidas no edital são: facilidade de comunicação, capacidade de negociação, facilidade de escrita de documentos, facilidade em realizar orçamento de compras, criatividade, tratamento de imagens e produção digital, compreensão interpessoal e facilidade na criação de slides.

As inscrições serão realizadas através de formulário online e seguem até o dia 28 de julho.

Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScXezxjXY3KAKh5dcUcIP6WAPkn sfBP5Fqsj6-n6JcXHz4skQ/viewform?pli=1

Link do edital: https://www2.unifap.br/dcet/files/2021/07/PROCESSO-SELETIVO-MINERVA-2021-2_Assinado.pdf

 

Colaboração de texto: Diego Balieiro (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/