VI Semana Acadêmica de Relações Internacionais do Amapá

VI Semana Acadêmica de Relações Internacionais do Amapá

O evento ocorre entre os dias 07 e 10 de Dezembro.

O Centro Acadêmico de Relações Internacionais da Universidade Federal do Amapá promove a VI Edição da Semana Acadêmica de Relações Internacionais (SARI) com o tema “O Oriente como Protagonista nas Relações Internacionais”, é o evento mais importante do curso e acontece todos os anos.  

Fundado em 2011, o Centro Acadêmico de Relações Internacionais (CARIAP), é o centro acadêmico do Bacharelado em Relações Internacionais da UNIFAP. Cujo objetivo é a inserção dos estudantes de RI no cenário político baseado no respeito, na dignidade e na importância de divulgar as relações internacionais.

A semana acadêmica contará com a presença de ilustres professores e mestres de todo o país, especialistas em assuntos sociopolíticos sobre o Oriente. Serão diversos temas em enfoques sociais, políticos e econômicos abordados durante os 4 dias da VI SARI AP. 

O evento conta com palestras, minicursos ministrados por professores e mesas redondas. O minicurso ocorrerá pela manhã sendo necessária a participação em todos os dias para o recebimento do certificado. A semana acadêmica acontece entre os dias 7 e 10 de Dezembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link. Para mais informações sobre a programação acesse o perfil do CARIAP no Instagram.

 

Colaboração de texto: Daniele Queiroz (Estagiária do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/