• Destaques

Campus Santana lança campanha em comemoração a seus 15 anos

Aniversário Campus Santana

ANIVERSÁRIO CAMPUS SANTANA

Comemoramos hoje os 16 anos do Campus Santana da Unifap. O aniversário acontece num momento delicado na história do país e, consequentemente, da nossa instituição. Mas seguimos trabalhando muito e produzindo ciência, potência e afetos.

Parabéns a toda comunidade universitária – professores, estudantes, técnicos administrativos, gestores de todas as instâncias, enfim, a todos aqueles que diariamente direcionam suas atribuições com muito esmero, dedicam seu tempo e trabalho na manutenção dos processos e dinâmica de funcionamento da instituição.

Os desafios são imensos, mas são também inúmeras as oportunidades para que nosso Campus Santana continue a desenvolver suas competências e se fortaleça ainda mais, como universidade pública, comprometida com as demandas da sociedade.

A celebração hoje é pela resistência diária, produzida por cada um de nós.

Campus Santana da Unifap – 16 anos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.