PUBLICADO EDITAL UMAP 2022

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), através do Departamento de Extensão (DEX), no âmbito de sua competência, torna público processo seletivo para seleção de alunos(as) do projeto de extensão Universidade Aberta a Pessoa Idosa, de acordo com as disposições legais e regulamentares vigentes e as normas contidas no Edital e seus anexos.

Serão ofertadas 100 (cem) vagas para a formação de única turma.

• Os pré-requisitos para ocupar uma das vagas é ter idade igual ou superior a 60 anos.

As aulas serão realizadas completamente a distância por meio de ambiente virtual de aprendizagem (AVA) ou até o retorno das aulas presenciais no Campus Marco Zero.

Os idosos selecionados serão matriculados como alunos/alunas do projeto de extensão e ao longo de 8 (OITO) meses farão cursos livres.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 29 de março à 22 de abril de 2022, exclusivamente pelo endereço eletrônico: https://forms.gle/8U37q3yzBsczytRd9

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, de acordo com o número de vagas prevista no edital.

A classificação final far-se-á obedecendo a rigorosa ordem de inscrição do(as) candidatos(as).

Para mais informações acesse o Edital.

Clique aqui para acessar o Edital: EDITAL UMAP 2022

Atenciosamente | Coordenação Umap