• Categoria do post:Edital

O encerramento das turmas do 2º semestre de 2011 ocorreu no dia 28 de dezembro. Contamos com a presença do Diretor do Depart. de ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E ESTUDANTIL – GERSON VANDERLEI DOS ANJOS GURJAO;  do Coordenador do Projeto Unifap Digital – Rafael Pontes Lima; do monitor Adriano Araújo e do aluno Josino de Melo.

O início do evento deu-se com a mesa de abertura onde cada integrante falou sobre os benefícios adquiridos ao longo do curso. O direto Gerson Gurjão falou do processo que passou o projeto à sua execusão, falou ainda de como a Universidade procede na aplicação de outros cursos que beneficiam tanto a comunidade de forma geral como os acadêmicos. Citou como exemplo os projetos UMAP e UNIFAP PRÉ-VESTIBULAR.

O coordenador Rafael Lima acrescentou ainda como foi o início do projeto e o que ele está se tornando agora. Há muito o que fazer ainda no projeto, mas já vem mostrando resultados esplêndidos.

O monitor Adriano Araújo falou sobre as dificuldades superadas e as novidades deste semestre com a inclusão do Modle como ferramenta de trabalho e interação nas aulas.

O aluno Josino argumentou sobre a importância do curso e que gostaria de continuá-lo com algo mais avançado.

Após a mesa de abertura foram mostrados pelo coordenador, de modo geral, os resultados obtidos nesse semestre. Ainda no evento foram sorteados brindes aos alunos presentes. Em seguida os monitores entregaram o certificado aos alunos concluintes.

No encerramento tivemos um pequeno buffet para a confraternização entre coordenadores, monitores e alunos.