• Categoria do post:Notícia

No dia 01 de março de 2012 aconteceu a Aula Inaugural da turma de 2012.1.

A Organização foi de responsabilidade da equipe de monitores, e  podemos perceber que foi bem preparada. O Auditório lotou de alunos na primeira aula do curso.

Tivemos a presença do Coordenador Geral Rafael Pontes, do Coordenador Pedagógico Rhyan Pantoja, dos Monitores Adriano Araújo, Daniel Lobato, Elizabeth Nunes, Jacirema Dias, Hannah Santos, Paulo Santos, Tainá Teles, Welliton Santos e Samara Santos, além do apoio de Elizangela Miranda.

A maioria dos alunos compareceram no dia, descobrimos histórias surpreendentes sobre eles, alguns vieram de outros municípios para fazerem o curso de informática. Neste semestre o Projeto acolheu pessoas que não tiveram oportunidade quando jovens, hoje dão exemplo de que nunca é tarde para aprender.

Aluno

Nosso objetivo é capacitar pessoas no mundo digital, poder ajudar pessoas a conquistarem suas próprias metas, avivar o sentimento de perseverança para uma carreira próspera no mercado de trabalho e levar a todos o conhecimento dos meios informatizados.

Parabéns a todos os egressos no 1º semestre de 2012. Sejam Bem Vindos!