• Categoria do post:Notícia

Em 01 de agosto de 2013, no auditório da reitoria da Universidade Federal do Amapá, se realiza mais uma aula de mais uma turma do ano de 2013, além disso a entrega de certificado dos alunos que findaram o curso no primeiro semestre.

Foram muitas as alegrias neste evento, pois é um recomeço do Projeto. Novos monitores foram selecionados, dando uma cara nova ao curso, dos quais demonstraram muito interesse na inicialização dessa nova etapa, produzindo o material de estudo, passando por reuniões e planejando como iriam receber os novos alunos. Essa nova equipe está ansiosa para colocar em prática o que sabem em sala de aula.

Assim como nos anos anteriores o projeto vem dando certo, possibilitando a formação de muitas pessoas da comunidade externa e acadêmicas. Também aos monitores que já participaram do curso levaram uma experiência tamanha do curso e é por essa certeza que o UNIFAPDIGITAL faz mudanças na vida de quem nele se insere, que continuamos confiando nessa equipe que faz acontecer.

No evento contamos com a presença do Diretor da PROEAC Gerson Vanderson dos Anjos Gurjão, o coordenador do curso Rafael Pontes Lima, além dos monitores: Adriano, André, Divana, Elizabeth, Francinaldo, Jandson, Luana, Perez, Reinaldo e Verônica.