• Categoria do post:Edital
Inscrição de candidato a monitor do curso

Edital de Seleção de monitores ao projeto de Extensão Universitária Pró-Estudante Inclusão Digital, integrante do Programa de Suporte a Estudantes de Graduação (Pró-Estudante UNIFAP).

O candidato a bolsa de extensão para o Pró-Estudante Inclusão Digital deverá atender os seguintes requisitos de inscrição:

6.1.1. Estar regularmente matriculado no ano de 2014, nos cursos de graduação da UNIFAP, na modalidade presencial ou à distância.

6.1.2. Ter disponibilidade de tempo para cumprir jornada de atividades, de acordo com as ações e horários estabelecidos no projeto Pró-Estudante Inclusão Digital, sem que haja prejuízo das suas atividades pedagógicas do curso.

6.1.3. Não possuir qualquer vínculo empregatício.

6.1.4. Não estar vinculado a nenhum programa de bolsas, interno ou externo à UNIFAP.

6.2. As inscrições devem ser realizadas na Coordenação do projeto Pró-Estudante Inclusão Digital (localizada no Centro de Vivências, sala 03), através de formulário próprio, pré-determinado pela coordenação do projeto Pró-Estudante Inclusão Digital, vinculado ao Departamento de Extensão – DEX.

6.3. O período de inscrição será de 24 março de 2014 a 28 de março de 2014, das 9h as 12h e de 14h as 17h.

6.4. O candidato à bolsa de extensão do Pró-Estudante Inclusão Digital deverá apresentar, no ato da inscrição, os documentos relacionados a seguir:

6.4.1. Ficha de inscrição devidamente preenchida, conforme ANEXO I.

6.4.2. Registro Geral – RG.

6.4.3. Cadastro de Pessoa Física – CPF

6.4.4. Cópia do comprovante de matrícula em 2014.

6.4.5. Currículo vitae.

EDITAL