Considerando que a instituição dispõe de um grande parque de impressão, o que ocasiona um considerável consumo de suprimentos de impressão (toners, kits de imagens e cilindros).

Considerando que a empresa fabricante de suprimentos de impressão efetua o recolhimento destes materiais para descarte por meio de seu programa de logística reversa, onde a mesma procede com a reciclagem, contribuindo para a redução de resíduos e diminuição da utilização de recursos naturais.

Tendo em vista reuniões realizadas com o NTI, visando estabelecer um fluxo mais dinâmico para o processo de recolhimento e descarte correto dos suprimentos de impressão, bem como maior controle sobre a utilização destes materiais na instituição, tal atribuição de recolhimento de suprimentos de impressão passou a ser exercida pelo Setor de Almoxarifado, conforme termos abaixo:

1)    Quando da necessidade de novo suprimento de impressão (toner), o setor requisitante deverá apresentar ao Setor de Almoxarifado o suprimento usado para fazer a troca no momento da retirada da requisição de material.

2)    Campus Oiapoque: Considerando a logística necessária para atender as requisições deste campus, devido ao distanciamento, as requisições continuarão a ser executadas da mesma forma, devendo ocorrer o envio mensal ao Setor de Almoxarifado dos suprimentos vazios.

3)    Quando houver substituição de kits de imagens e cilindros, os setores deverão entregar ao Setor de Almoxarifado os materiais substituídos para que seja efetuado os trâmites para descarte correto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima