OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – SPOLETO – SHOPPING MACAPÁ.

Oportunidade de Estágio 

Cargo: Estagiário administrativo. 01 vaga

Horário: Segunda a Sexta das 08h00 às 12h00

Perfil desejado:

  • Ético; Proativo; Organizado; Responsável, Solucionador de Problemas.

Qualificações:

  • Cursando ensino superior em Administração ou Contabilidade a partir do 2º ano.
  • Informática Intermediário: MS Office (Excel, Word e Outlook), Windows.
  • Inglês básico.

Salário: R$ 500,00 + Vale Transporte

Local de trabalho: SPOLETO – Shopping Macapá

Escopo:

  • Controle administrativo e financeiro: elaboração do DRE, controle de contas a pagar / receber, Fluxo de Caixa, conferência do fechamento de caixa, controle da folha de pagamento, reembolso de pedidos, elaboração e melhoria dos processos financeiros.
  • Controle Operacional: melhorar os processos/procedimentos de controle; garantir o funcionamento da loja dentro do padrão da franquia; controle de inventário; contato e negociação com fornecedores para serviços externos e manutenção.

Os interessados deverão encaminhar CV para Marcio Campos em macapashop@spoleto.com.br com título na mensagem “Estágio administrativo”.

 

Glauber Pereira

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Aperfeiçoamento em Negócios Internacionais pela Universidade Andrés Bello em Santiago do Chile. Especialista em Logística Empresarial. Graduado em Administração de Empresas. Possui experiência de ensino em Administração nas áreas de Teoria Geral da Administração, Logística Empresarial, Tecnologia da Informação, Marketing, Gestão Estratégica, Sistema Integrado de Gestão e Gestão Sustentável.