Ibama Amapá realiza primeiro processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior

Ibama Amapá realiza primeiro processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior

A Superintendência do Ibama no Estado do Amapá torna público o Edital 001/2016 do processo de seleção de estagiários de nível superior, com 2 (duas) vagas imediatas, para alunos dos cursos de Direito e Administração, além da formação de cadastro de reserva. Os interessados deverão se inscrever pessoalmente na SUPES/AP, no período de 18/04/16 a 06/05/16, munido da documentação exigida no edital.

A prova está prevista para ocorrer no dia 14/05/16 (sábado) e o início do estágio será a partir de 01/07/16. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail nurh.ap@ibama.gov.br, ou pelo telefone (96) 2101-6787.

Íntegra do Edital:

http://www.ibama.gov.br/servicos/editais-e-convites

https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ibama-abre-processo-seletivo-com-vagas-para-estagiarios-no-amapa

Glauber Pereira

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Aperfeiçoamento em Negócios Internacionais pela Universidade Andrés Bello em Santiago do Chile. Especialista em Logística Empresarial. Graduado em Administração de Empresas. Possui experiência de ensino em Administração nas áreas de Teoria Geral da Administração, Logística Empresarial, Tecnologia da Informação, Marketing, Gestão Estratégica, Sistema Integrado de Gestão e Gestão Sustentável.