Programa de Pesquisa em Finanças Públicas 2016 – Inscrições abertas: 22/04/2016 a 15/05/2016

Programa de Pesquisa em Finanças Públicas 2016

Inscrições abertas: 22/04/2016 a 15/05/2016

O Programa de Pesquisa em Finanças Públicas (PPFP) é um grupo de pesquisa com a finalidade de promover a realização de estudos aplicados e debates sobre finanças públicas integrando teoria e prática, mediante a produção de artigos que permitam sua aplicabilidade e ampla divulgação, com vista ao fortalecimento e aperfeiçoamento das finanças e das políticas públicas no Brasil.

O público alvo do Programa são servidores e empregados públicos das três esferas de governo e acadêmicos interessados nos temas da área fazendária.

Mais informações:

http://www.esaf.fazenda.gov.br/assuntos/estudos_pesquisas/grupo-de-pesquisa/chamada-simplificada-para-formacao-dos-grupos-de-pesquisa-do-programa-de-pesquisa-em-financas-publicas

Glauber Pereira

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Aperfeiçoamento em Negócios Internacionais pela Universidade Andrés Bello em Santiago do Chile. Especialista em Logística Empresarial. Graduado em Administração de Empresas. Possui experiência de ensino em Administração nas áreas de Teoria Geral da Administração, Logística Empresarial, Tecnologia da Informação, Marketing, Gestão Estratégica, Sistema Integrado de Gestão e Gestão Sustentável.