XXIX Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica – 20 a 22 de novembro de 2016

XXIX Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica 2016

LOCAL
Centro Universitário da FEI
Rua Tamandaré 688, Bairro da Liberdade, São Paulo – SP

DATA – 20 a 22 de novembro de 2016 

DATAS
06/06/2016 – Abertura do endereço para receber as submissões;
09/08/2016 – Data limite para submissão de trabalhos;
06/10/2016 – Divulgação dos resultados;
24/10/2016 – Data limite para inscrição de trabalhos selecionados;
04/11/2016 – Divulgação da programação na Internet;
20/11/2016 – Credenciamento e início do evento.

APRESENTAÇÃO

O XXIX Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica 2016 será realizado de 20 a 22 de novembro de 2016, na cidade de São Paulo, SP, sob promoção da Associação Nacional de Pós- Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD e de responsabilidade da Divisão de Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação/GCT. O Simpósio é um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito da Divisão. Esta Chamada de Trabalhos é um convite aos pesquisadores de quaisquer instituições do país e do exterior. O objetivo geral do evento é fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil, considerando os diferentes subsistemas e dimensões de análise, observando, preferencialmente, os Temas de Interesse destacados, por meio de artigos teórico-empíricos, ensaios teóricos e artigos tecnológicos.

O formato de submissão dos papers mudará ligeiramente no Simpósio 2016. No ato da submissão, cada autor deverá enviar apenas o artigo completo em documento único de 5 a 8 páginas.

O trabalho premiado terá, caso a opção escolhida pelo autor for de publicação na íntegra, direito a regime de fast track no processo de avaliação em um dos periódicos da ANPAD (RAC, BAR ou TAC).

A Coordenação da Divisão GCT em conjunto com as revistas RBGN/Review of Business Management, JOSCM/Journal of Operations and Supply Chain Management, RGSA/Revista de Gestão Social e Ambiental, RAI/Revista de Administração e Inovação, RAUSP/Management Journal, REGE/Revista de Gestão USP e Cadernos EBAPE.BR, informa que haverá a possibilidade de Fast Track para os artigos com melhor avaliação no XXIX Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica 2016.

Para mais informações, acesse: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=5

Glauber Pereira

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Aperfeiçoamento em Negócios Internacionais pela Universidade Andrés Bello em Santiago do Chile. Especialista em Logística Empresarial. Graduado em Administração de Empresas. Possui experiência de ensino em Administração nas áreas de Teoria Geral da Administração, Logística Empresarial, Tecnologia da Informação, Marketing, Gestão Estratégica, Sistema Integrado de Gestão e Gestão Sustentável.