Edital n° 014/2016 – Auxílio financeiro a Estudantes de Graduação para participar de eventos científicos

Prezados acadêmicos,
A Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias, por intermédio do Departamento de Extensão, informa que os discentes que tiverem interesse em participar de eventos científicos e culturais no ano de 2016, deverão se inscrever no link abaixo e deverão observar os critérios estabelecidos no EDITAL n° 014/2016 que está em vigência desde 1° de junho de 2016. Só poderão requerer a ajuda de custa os acadêmicos que se inscreverem e ficarem classificados dentro dos limites previstos neste edital.

LINK DA INSCRIÇÃO : https://form.jotformz.com/61523611072647

LINK PARA ACESSAR O EDITAL : http://www2.unifap.br/dex/files/2016/06/Edital-014-Aux%C3%ADlio-Financeiro-a-Estudante-de-Gradua%C3%A7%C3%A3o-para-Participa%C3%A7%C3%A3o-em-Eventos.pdf

OBS. Não serão aceitas solicitações de ajuda de custo fora do EDITAL. Todas as solicitações que chegarem ao Departamento de Extensão fora dos classificados no EDITAL serão indeferidas e devolvidas as coordenações de curso.

 

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Administração.

Glauber Pereira

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Aperfeiçoamento em Negócios Internacionais pela Universidade Andrés Bello em Santiago do Chile. Especialista em Logística Empresarial. Graduado em Administração de Empresas. Possui experiência de ensino em Administração nas áreas de Teoria Geral da Administração, Logística Empresarial, Tecnologia da Informação, Marketing, Gestão Estratégica, Sistema Integrado de Gestão e Gestão Sustentável.