V Congresso Nacional de Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas – CONAPE – 26/10/2016.

Convidamos a todos os alunos do Curso de Administração para participarem do V Congresso Nacional de Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas – CONAPE, é realizado anualmente pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE, Campus de Francisco Beltrão – PR, nos dias 26 e 27 de outubro de 2016. O tema geral do evento nessa edição é “Imigrações: consequências legais, sociais e econômicas”, no qual serão debatidos assuntos sob a ótica das Ciências Sociais Aplicadas, através de mesas redondas com profissionais e pesquisadores que discorrerão com relatos e pesquisas sobre o tema elencado.

Convidamos a todos a submeterem trabalhos científicos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Serviço Social em suas áreas específicas, nas modalidades de artigo científico empírico, ensaio teórico e resumo expandido, fortalecendo evidenciando a produção científica na grande área das ciências Sociais aplicadas. Todas as informações necessárias tanto para inscrição como ouvinte quanto para envio e apresentação de trabalhos científicos estão disponibilizados no site do evento.

CONAPE

Para maiores informações acessem o site: www.unioeste.br/eventos/conape ou enviem mensagem pelo e-mail: conapebeltrao@gmail.com , nosso telefone de contato é o (46) 3520-4818 ou 4817 com o Prof. Gilberto ou Gelcimara.