V Congresso Nacional de Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas – CONAPE – 26/10/2016.

Convidamos a todos os alunos do Curso de Administração para participarem do V Congresso Nacional de Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas – CONAPE, é realizado anualmente pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE, Campus de Francisco Beltrão – PR, nos dias 26 e 27 de outubro de 2016. O tema geral do evento nessa edição é “Imigrações: consequências legais, sociais e econômicas”, no qual serão debatidos assuntos sob a ótica das Ciências Sociais Aplicadas, através de mesas redondas com profissionais e pesquisadores que discorrerão com relatos e pesquisas sobre o tema elencado.

Convidamos a todos a submeterem trabalhos científicos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Serviço Social em suas áreas específicas, nas modalidades de artigo científico empírico, ensaio teórico e resumo expandido, fortalecendo evidenciando a produção científica na grande área das ciências Sociais aplicadas. Todas as informações necessárias tanto para inscrição como ouvinte quanto para envio e apresentação de trabalhos científicos estão disponibilizados no site do evento.

CONAPE

Para maiores informações acessem o site: www.unioeste.br/eventos/conape ou enviem mensagem pelo e-mail: conapebeltrao@gmail.com , nosso telefone de contato é o (46) 3520-4818 ou 4817 com o Prof. Gilberto ou Gelcimara.

Glauber Pereira

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Aperfeiçoamento em Negócios Internacionais pela Universidade Andrés Bello em Santiago do Chile. Especialista em Logística Empresarial. Graduado em Administração de Empresas. Possui experiência de ensino em Administração nas áreas de Teoria Geral da Administração, Logística Empresarial, Tecnologia da Informação, Marketing, Gestão Estratégica, Sistema Integrado de Gestão e Gestão Sustentável.