REALIZAÇÃO DA PROVA DE FORMAÇÃO DE CONSULTOR JÚNIOR

Informações gerais: Conforme avisado anteriormente no site do curso de Administração, a prova de seleção para o Curso de Formação de Consultor Júnior será realizada no dia 22/07/2016 das 16:30 as 18:30 na sala E1.

O participante deve comparecer 30 minutos antes da aplicação da prova. Vale lembrar que não será permitida a entrada do participante depois de 16:30.

OBS: Em caso de alteração do local da prova, o aplicador da prova ficará esperando em frente a sala E1 junto com os demais participantes até 16:30 para encaminhar todos os participantes ao novo destino.

Documentos necessários: Identidade e CPF.

Regras: Não será permitido uso de celular ou qualquer tipo de aparelho eletroeletrônico e materiais impressos.

O participante só poderá sair da sala após entregar a prova, deste modo, o mesmo não poderá sair para beber água ou para ir ao banheiro.

Critérios de Desempate: Coeficiente de Rendimento Geral

 

Atenciosamente, a Coordenação do Curso de Administração.

Glauber Pereira

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Aperfeiçoamento em Negócios Internacionais pela Universidade Andrés Bello em Santiago do Chile. Especialista em Logística Empresarial. Graduado em Administração de Empresas. Possui experiência de ensino em Administração nas áreas de Teoria Geral da Administração, Logística Empresarial, Tecnologia da Informação, Marketing, Gestão Estratégica, Sistema Integrado de Gestão e Gestão Sustentável.