Sugestões para elaboração de metodologia de revisão do estatuto da UNIFAP já podem ser enviadas

A administração da Universidade Federal do Amapá (Unifap) encaminhou para coordenações de cursos, departamentos, centros acadêmicos e sindicatos dos técnicos e de professores da instituição comunicado que dará início à revisão do Estatuto da Universidade. No documento, também foi enviada a proposta de metodologia para apreciação e sugestões que podem ser encaminhadas para o e-mail revisao.estatuto@unifap.br até o dia 28 de novembro.

O encaminhamento prévio de uma minuta de metodologia dos trabalhos à estatuinte foi acatado por todos os conselheiros na última reunião do Conselho Superior (Consu). Na oportunidade, a presidente do Consu, reitora Eliane Superti, contextualizou o processo que irá seguir-se e o que será necessário para concluí-lo. As sugestões oriundas da comunidade acadêmica serão aglutinadas e posteriormente levadas para apreciação dos conselheiros que irão consolidar a metodologia final.

“É importante para o processo que todos participem e elaborem suas sugestões. O próximo passo é que comecemos os trabalhos, levando uma proposta de metodologia construída de forma conjunta e democrática”, ressaltou a vice-reitora da Unifap, professora Adelma Barros-Mendes.

ANEXO I – ATA da 6ª reunião ordinária do CONSU em 03-11-16

ANEXO II – Metodologia de Revisão do Estatuto UNIFAP

Mem Circular 75-2016-VICRE

Glauber Pereira

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Aperfeiçoamento em Negócios Internacionais pela Universidade Andrés Bello em Santiago do Chile. Especialista em Logística Empresarial. Graduado em Administração de Empresas. Possui experiência de ensino em Administração nas áreas de Teoria Geral da Administração, Logística Empresarial, Tecnologia da Informação, Marketing, Gestão Estratégica, Sistema Integrado de Gestão e Gestão Sustentável.